quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Texto 2: Junho Despedaçado

O Livro de Pandora - Tragicomédias Melodramáticas - Parte XII



Datado de 08-06-06, modificado em 06-07-06



Texto 2: Junho Despedaçado


Não me esquecerei do seu último beijo.

Foi incomum por ter sido tão comum.

Apressado. Com vontade. Corra pro ônibus!

O beijo foi um "até logo", "amanhã tem mais". O último beijo de hoje.

Despedida feliz. Um tanto quanto desajeitada.

Foi o último e definitivo. Meus lábios secaram na espera.

Gradativamente, você se afastou. Tornou-se frio, distante, arredio.

O que aconteceu? Aconteceu algo? O que eu fiz??? Por queeeê? Responda! Não faz sentido.

Tô flutuando. Não quer mais meus beijos? Não quer querer? nem amizade? Ei! Não me ignore! Responda!




4 comentários:

  1. Quase atual! Vejo as coisas se repetindo... Espero que nunca mais...

    ResponderExcluir
  2. Quando eu acho que superei essas emices, vem você me jogar na cara a atualidade do trem de 5 anos atrás...

    ResponderExcluir
  3. Esse poemo me lembra tantas vezes que eu tive (e ainda tenho) repetidas vontades de saber o momento certo e a causa de algumas coisas terem se partido....

    ResponderExcluir

Manifestações