sábado, 8 de janeiro de 2011

Heart on Fire

O Livro de Pandora - Tragicomédias Melodramáticas - Parte X

Datado de 27-04-06



Este aí é dolorido.




Heart on Fire


Após 4 anos de desiludida ilusão,
Sofrimentos e simples pequenos momentos felizes
Arrastada pelo tempo que se arrastou
Desocupo meu coração
Dolorosa e duvidosamente
O anjo do amor é o anjo fustigador
A ponta da sua lança entranhou com veneno em meu coração
Pieguices... Fazem sentido só a quem tem minha alma
Julgava eu que o sentimento havia morrido
Não! Ele ainda arfa em meu peito
Vou matá-lo sufocado antes que me afogue em lágrimas


O amor... suas asas de fogo abrasaram minha alma e crestaram meu coração

7 comentários:

  1. Bota dolorido nisso!!!

    Pelo menos é divertido: "o anjo do amor é o anjo fustigador"?! Sua brega!!!

    Adoro!

    ResponderExcluir
  2. Mas brega é pouco pra esses poemos!!!
    Eu era a Joelma (do apoCalypso) de preto...
    Enquanto eu sofria, não sabia que ia me divertir e divertir os outros anos depois. hehe

    ResponderExcluir
  3. Airí... quanto mais leio seus poEMOS mais percebo que eu não cresci, ao contrário de você... né? rs
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Hahaha
    Mas tem muitas das coisas que eu escrevi e acho bregas com as quais ainda me identifico.
    Nem acho que tenha a ver com amadurecimento, mas com fase, mesmo.
    Obrigada pela presença, Natália

    ResponderExcluir
  5. Numa certa idade a gente tem a mania de ser dramático, né?? huahuaha

    Abraços, garotinha linda!

    ResponderExcluir
  6. Ahh, tá faltando post aqui :(
    Volta, volta, volta!!!

    ResponderExcluir
  7. Abandonei com vigor depois que o blog simplesmente apagou minhas fotos. Fiquei com muita raiva e desânimo.
    Semana que vem entrarei de férias e voltarei a postar. E tentarei arrumar as fotos que sumiram, hehe

    Beijos!

    ResponderExcluir

Manifestações