segunda-feira, 19 de julho de 2010

Miragem

Ensaios da Imaturidade - Parte I


Começo a sessão terror regresso deste blog com a publicação de um poeminha de 22-03-2004.
Lá vai a emice:




Miragem


Fogo gelado
Percorre-me o corpo


Ondas de luz
invadem meus olhos


Coração acelerado
Pleno de alegria
Batendo em meu peito
No ritmo dos seus passos


Teu cheiro suave
Impregnado em minhas narinas
é perfume exalando
Já posso senti-lo


Nascente de rios
Tua visão alegra-me


Contato confortante...
Mergulho em seu olhar
Já se passou o tempo?


É me arrancado um pedaço
Vazio em mim...


Não recue!


Vejo o mar em seus olhos
Em mim, cachoeiras
Águas rolam sem estrépito até o chão


Rosto molhado
Lágrimas salgadas
Vindas daquele mar
Onde quero me afogar
Minha boca já é amarga
Sem teus doces beijos
Tristeza em seu olhar
Saudade já vejo


Nossos braços estendidos no ar
Um ao encontro do outro
Sem ao outro encontrar


Vais com a brisa
E com ela espero que voltes...
...logo.
Pois já perco tempo sem você.

2 comentários:

  1. Poema emo-complexo, eu ousaria dizer.

    Mas achei lindo o final:

    "Vais com a brisa
    E com ela espero que voltes...
    ... logo.
    Pois já perco tempo sem você."

    Nem tranquei matrícula ainda, mas já sofro de saudade... affe! Estou cada vez mais emo!

    Não pare de postar, colega!
    Vamos lá, força na peruca (emo de franjinha)!

    ResponderExcluir
  2. Ah! O amorrr! Seu PoEmo é muito bonito, afinal! rsrsrs... Bjs!

    ResponderExcluir

Manifestações